[MATERIAIS] Dra. Fernanda Graboski

Entenda como funciona o pós-imediato do preenchimento labial

Ter um lábio carnudo, volumoso e com contorno é o sonho de muitas mulheres, tornando esse procedimento um dos mais procurados. Contudo, uma dúvida muito comum é se os lábios ficarão inchados e com edemas após a aplicação. A resposta para essa dúvida é sim! Mas calma, esse inchaço e/ou edemas são previsíveis, e podem até ser controlados. Nada de assustar e achar que aquele aspecto será permanente. Durante quinze a vinte dias é esperado que os lábios se transformem até chegar ao resultado esperado.

O motivo dos inchaços e edemas é explicado por dois fatores: primeiro devido ao material utilizado (cânulas e agulhas) causar um trauma na região; e segundo devido ao ácido hialurônico, que após aplicado atrai água, que fica acumulada por um tempo na região.

Agora, para aquelas que amam os lábios volumosos e já ficam apaixonadas pelo resultado imediato, o recomendo é aguardar os quinze dias até o produto assentar. Caso a pessoa ainda siga com a ideia do pós-imediato, o recomendado é aplicar mais 1ml.

Além do inchaço e/ou edema pode ser que ocorra alguma assimetria, que é absolutamente normal. Como o ácido hialurônico é uma substância absorvida pelo nosso corpo, pode acontecer de algumas áreas absorverem mais que outras, por isso o retoque é feito após os quinze dias quando o produto estiver totalmente assentando nos lábios.

Se o que está impedindo você de ter lábios volumosos é o medo do resultado ficar artificial devido ao inchaço, agora não precisa ter mais temer. Vamos agendar uma consulta e deixar sua boca linda e com contorno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *